» » Noivo que comprava maconha antes de casamento é preso e perde festa


Dinheiro, droga e objetos apreendidos com suspeitos de tráfico e noivo que comprava maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta sexta (11) horas antes de seu casamento quando comprava maconha em um bar no Guará, no Distrito Federal. O suspeito foi preso e autuado por porte de substância entorpecente. Ele foi liberado pouco antes do horário da cerimônia, que aconteceria em Formosa (GO), a cerca de 80 km de Brasília. Os dois homens que vendiam a droga foram presos por tráfico.

Com a suspensão do casamento, o rapaz teve um prejuízo de R$ 20 mil com a festa que não ocorreu. O G1 não conseguiu contato com o noivo para saber se o casamento e festa seriam remarcados. Segundo o policial que atendeu a ocorrência, o rapaz disse que iria tentar remarcar a cerimônia.
A polícia não deu mais detalhes do caso para não aumentar o constragimento do rapaz. "Não divulgamos fotos do noivo porque ele já foi exposto demais. Ele teve um prejuízo financeiro enorme", afirmou o tenente da PM Reniery Ulbrich.
Prisão
A polícia prendeu os suspeitos de tráfico e o noivo ao desconfiar eles negociavam drogas em um bar da QI 18 do Guará. Os policiais aguardaram os homens saírem para buscar a droga no estacionamento do estabelecimento para dar o flagrante. O noivo chegou ao local dirigindo um Corcel azul antigo para comprar a droga, quando a polícia realizou a prisão dos três.
Os dois homens que vendiam a droga foram autuados por tráfico e o noivo, por porte de substância entorpecente. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, no Plano Piloto.
g1

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.