div>

Trânsito de Porto Seguro sofrerá alterações para a alta temporada



Com o objetivo de minimizar o impacto do alto número de veículos na alta temporada, a Prefeitura Municipal de Porto Seguro fará alterações no trânsito durante o Réveillon e o Carnaval em parte da Orla Norte da cidade.


Nos períodos de 28 de Dezembro a 03 de Janeiro e de 06 a 09 de Fevereiro, das 08h às 15h, o trânsito na BR 367 (trecho do Mundaí até o Hotel Boulevard da Praia – SENAC) será em um sentido único, na direção CENTRO x PRAIAS. No mesmo horário, o trânsito na Rua do Telégrafo (trecho da Rua do SENAC até a entrada do Mundaí) será em sentido único, na direção PRAIAS x CENTRO.


Com relação aos pontos de ônibus, aqueles que forem embarcar para PORTO SEGURO (CENTRO), deverão se dirigir aos pontos de ônibus que estão localizados na Rua do Telégrafo. Os usuários do ponto de ônibus localizado em frente ao Hotel Brisa da Praia que forem embarcar para o CENTRO, deverão se dirigir ao ponto de ônibus localizado em frente ao Hotel Portal do Mundaí (após o posto BR).


Uma cartilha com informações e um mapa da região será distribuído no posto da Polícia Militar localizado na Orla Norte, além de faixas sinalizando e orientando o trânsito no local. Para mais informações, acesse: www.portosegurotur.com.




Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.