» » Vereador é contra a emenda de 300 mil que beneficia o esporte em Guaratinga


Foto: Divulgação
A prática de esporte e lazer para milhares de crianças e jovens em Guaratinga foi motivo de descontentamento para alguns políticos, como o vereador Gelson Almeida, que é presidente do PRB local . O fato causou muita indignação à comunidade que ficou surpresa com a atitude do legislador referente a emenda.

O vereador Gelson que aparentemente defendia os benefícios da população, se disse contra com certas medidas. Para um morador de Guaratinga que não quis se identificar, o vereador não teve respeito pelo povo. “Uma coisa é ser oposição e outra é ser contra os interesses da comunidade”, completou o morador.

A cobertura da quadra de Cajuíta é resultado de uma emenda da deputada Federal Tia Eron do PRB, mesmo partido do vereador Gelson, que de forma "ingênua" foi contra a emenda.

O que levou a deputada a destinar a emenda para Guaratinga foi o objetivo de fortalecer a maior bancada de vereadores do PRB na região. A emenda parlamentar para a reforma da quadra de esporte do distrito de Cajuita será no valor de 300 mil reais, aumentando as opções de esporte e lazer para milhares de crianças e jovens no povoado.

Fonte:bahiadiaadia

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Meu povo grave bem o nome desse vereador ele vai precisar de vcs de Guaratinga denovo.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.