div>

Casal encontra bolsa com quase R$ 4 mil e devolve o dinheiro. Porto Seguro:




O empresário Robson Campos, conhecido popularmente como Robson do Kilão, estava indo trabalhar juntamente com a sua esposa quando encontraram uma bolsa em uma rua no Baianão.


Ao abrir a bolsa com o intuito de encontrar o endereço para devolver os pertences, o casal foi pego de surpresa ao ver a quantidade de dinheiro que havia na bolsa cerca de R$ 3.980,00 (Três mil novecentos e oitenta reais),01 celular e diversos documentos de três pessoas.

Após localizar o endereço na bolsa, o casal decidiram fazer a coisa certa que era devolver o dinheiro e os pertences.

Robson falou da satisfação em devolver o dinheiro. “ me sinto muito alegre em devolver o dinheiro, pois minha família sempre nos ensinou a fazer o que é certo. Todos nos temos necessidades de dinheiro, mas primeiro temos que pensar no próximo e ver alegria e emoção desta família é a minha recompensa”.
“Não entendo porque a história causou tanto espanto, sendo que, o que eu fiz deveria ser o normal, deveria ser regra quando alguém encontra algo que não lhe pertence” ele conta que a honestidade é resultado da educação que recebeu dos pais, e que tenta transmitir para seus filhos“ disse Robson.


A Dona do dinheiro foi identificada pelo nome de Marli, muito emocionada agradeceu a Robson e disse “Eu sou uma mulher que acredito em Deus, e foi ele que colocou essa família com o coração bondoso e honesto em nossas vidas”.


Tecnologia do Blogger.