div>

Grupo PortoBello anuncia Pré-Lançamento de novo residencial




O Grupo Portobelo Empreendimentos e Construções acaba de anunciar o pré-lançamento do seu mais novo loteamento, o Residencial PortoBello. O novo empreendimento, que em pouco mais de um mês já vendeu cerca de 100 lotes, visa oferecer conforto, segurança e qualidade de vida para pessoas que buscam um novo conceito em questão de moradia.
O residencial conta com lotes (planos, arborizados e demarcados) a partir de 250 m², energia elétrica, meio fio, calçamento, água encanada e rede de esgoto. A estrutura inclui ainda Clube Social, creche, praças, gruarita de segurança, jardins, ciclovia e pista de cooper. Os lotes podem ser adquiridos por prestações mensais a partir de R$ 316,00.
Em relação aos demais loteamentos que existem na mesma região, o Residencial PortoBello tem a vantagem de ainda possuir diversos lotes à margem da BR-367, em vista que nos outros residenciais só restaram os lotes mais distantes.
O Residencial PortoBello é mais um investimento do Grupo PortoBello, responsável por diversos empreendimentos na área de hotelaria e residenciais em Porto Seguro e em outros pontos do Brasil. Os interessados podem entrar em contato através do site ou pelos telefones para contato: (73) 3288-0008/ 99985-5611 (VIVO)/ 99114-9206 (TIM)/ 98861-5611 (OI)/ 98152/4745 (CLARO).
Novo vetor de crescimento
O Residencial PortoBello surge como uma ótima alternativa para o novo vetor de crescimento que tem despontado em Porto Seguro. Em vista da proposta, prevista no Plano Diretor do município desde 2006, que pretende regulamentar a construção de prédios com até seis pavimentos, o grupo PortoBello aposta na verticalização como um dos principais "trunfos" para o novo loteamento.
Foto:
Além dessa possibilidade, outros fatores apontam para a valorização do residencial. A recente instalação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), a retomada das obras do anel viário e a expectativa da criação do centro administrativo da Prefeitura também apontam para o desenvolvimento da região, já batizada de Zona Oeste.

VISITE O NOSSO SITE, CLIQUE AQUI
Tecnologia do Blogger.