» » Imprudência é a principal causa de acidentes na Orla Norte de Porto Seguro






Com o grande fluxos de veículos na cidade devido o período de alta temporada, muitos motoristas arriscam as suas vidas e cometem várias imprudências no transito colocando a vida de outras pessoas em risco.

É fácil ver motoristas e motociclistas trafegando principalmente na Orla Norte da cidade em uma velocidade acima do permitido, ultrapassagem pela direita, dirigindo com sinais de embriagueis entre outras imprudências.

Nossa reportagem flagrou algumas imprudências e alguns acidentes na br 367  Orla Norte entre Porto Seguro e Cabrália.

Na manhã deste domingo mais um acidente foi registrado próximo ao hotel quinta do sol.

Uma Saveiro freou bruscamente provocando uma colisão com um palio que vinha atrás. 










«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Que bom que o pessoal do site fez esta reportagem.
    No entanto acrescento que mesmo com todo o desrespeito causado por motoristas que a reportagem ja mencionou eu acrescento o fato de nossas autoridades não fiscalizar como deveria, exemplo este acidente mostrado ai se observar a foto onde mostra os policiais militares, bem eu estava passando bem neste momento e o que vi foi o desrespeito continuar mesmo na presença dos policiais da foto no local, motorista continuaram passando pelo acostamento, pela via de chão ao lado e entrando mais a frente o que é proibido. O mais lamentavel disso ai que estes policiais nada fizeram. Ou seja os condutores ja não se intimidam com a presença da policia pois sabe que muitos deles ( policiais) não estão nem ai, e continuam a cometer infrações. Que o comandante da policia militar reveja isto , porque Porto Seguro em todas as epocas do ano e em especial nas temporadas vira terra de ninguém e as familias sofrem com suas perdas de seus entes querido seja por crime propriamente dito , seja por acidentes provocados por condutores que desrespeitam a lei mesmo na presença de oficiais que deveriam fazer valer a lei. O terra de ninguém " socorroooooooooooo "

    ResponderExcluir
  2. bastava a policia agir a paisana que todos respeitavam, mas todos os anos é a mesma historia

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.