div>

Jovem é morto com 07 disparos de arma de fogo em Barrolândia.


tecnica
Na madrugada deste domingo (17/01) por volta das 01:30 Barrolândia registrou o primeiro homicídio do ano. A vítima foi identificada pelo nome de Sérgio de Jesus Santos de 26 anos. O homicídio aconteceu na Rua João Veloso na localidade do Bairro Novo. A vítima foi atingida por 07 disparos de pistola .9mm dos quais cinco atingiram a região da cabeça.
Segundo informações dos populares, Sérgio vinha correndo pela rua e o agressor o perseguindo efetuando os disparos. Sérgio então teria caído em uma chácara onde o agressor acabou de executa-lo. As informações ainda constam que duas pessoas participaram do crime e estavam de bicicleta. Populares ainda disseram que Sérgio teria se envolvido em uma briga na festa em que estava e que teria dado um tapa em um homem que seria o seu agressor. No momento do crime o distrito de Barrolândia estava sem energia e o corpo só foi encontrado por volta das 07:00Hrs da manhã pelos familiares.
Os policiais encontraram ainda no local 03 cartuchos intactos que teriam sido perdidos pelo atirador. As forças policiais trabalham com a hipótese de que o crime seria um acerto de contas, já que, a vítima teria ligações com o tráfico de drogas do distrito. Sérgio já tinha registro de crime na policia, estava no estado do Espírito Santo e veio para o povoado passar férias.
Por maisbn
Tecnologia do Blogger.