» » Mototaxistas foram presos acusados de assaltarem turistas



Foram presos em flagrante na manhã desta quinta feira  07/01/2016 na rua da vala, por uma equipe de policia civil de Arraial Djuda os dois mototaxistas 
CAÍQUE DE JESUS SILVA 21 anos , natural de Eunápolis e GENERSON WESLEY DOS SANTOS PEREIRA 22 anos, vulgo “Lei”, natural de Ibirapitanga - BA, os mototaxistas são acusados de roubar três turistas  do Rio de Janeiro, fato ocorrido na madrugada desta quinta feira 07/01/2016, em frente ao Morocha Clube na Rua Mucugê.

 Foram encontrados os 03 (três) aparelhos de telefone celular IPHONE documentos pessoais e a quantia em dinheiro subtraídos das vítimas durante o assalto na madrugada. 


Duas das vítimas sofreram lesões leves durante o assalto e passam bem.

Os presos indiciados por roubo qualificado e serão transferidos para a Delegacia Territorial de Porto Seguro à disposição do juízo da vara crime daquela Comarca.

Inf e fotos: PC

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Quer dizer... a pessoa sai do Rio de Janeiro,onde só tem assalto, arrastões e assassinos pra passar pela mesma situação em Porto Seguro!! sujando a imagem da nossa Bahia. E o pior, os 2 malandros trabalham. Parabéns a Polícia Militar que não deixou passar essa, mais deveria mostrar os rostos desses elementos para que a sociedade não sofra nas mãos desses 2.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.