» » Onça Parda morre ao atravessar BR 367 em Porto Seguro





O internauta Silvio Ribeiro Postou em sua pagina do Facebook e lamentou a morte de uma onça Parda neste sábado 09/01, segundo a postagem, o animal morreu atropelado ao atravessar a BR 367 próximo ao Polo Empresarial da Porto Belo.

O internauta ainda alerta que está acontecendo um desmatamento e toda a área está sendo loteada e seus lotes vendidos,Outros animais também estão morrendo tentando fugir para outros locais

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Poxa,muito triste! De pensar que vários animais em extinção ainda são encontrados em nosso município e região, a exemplo de onças,harpias, bicho -preguiça e diveros outros. É lamentável saber que as aututoridades competentes não têm tomado as devidas providências para preservar o meio ambiente. Fica aí o alerta! Tenho visto e ouvido diversos relatos de queimadas e focos de incendio no município. É preciso que a população cobre das autoridades para que façam alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Isto é um gato-mourisco (Puma yagouaroundi).
    Embora sejam do mesmo gênero taxonômico o gato-mourisco (ou jaguarundi) é uma espécie de felino de médio porte diferente da onça-parda (Puma concolor).

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.