div>

Veja Video de Ônibus e caminhão incendiado e homem morto durante operação Policial em Pindorama





Uma operação do policia no inicio da manhã desta terça feira 26/01 em Pindorama Porto Seguro, culminou com a morte de Marvison de Paula Gomes conhecido por Marvinho.

Durante a operação, Marvinho pegou  uma criança de quatro anos e uma mulher de vinte e três e anos e as fez de refém dentro de uma casa na rua são sebastião em Pindorama.


Nossa equipe de reportagem esteve no local mais a policia isolou a área e a impressa ficou acerca de 150 metros da casa por medida de segurança.


Enquanto a policia tentava negociar com Marvinho para soltar os reféns, um Ônibus da expresso Brasileiro e um caminhão guincho foi incendiado na br 367 na entrada do distrito.

Após cerca de quatro horas de negociação a policia invadiu a residência e Marvinho foi alvejado e levado para o hospital Luis Eduardo Magalhães onde já chegou sem vida.

Os reféns foram libertados.

Segundo a policia Marvinho estava foragido da justiça pois o mesmo era acusado de participar do assalto a agencia do coreio em São Jose da Vitoria onde o policial Militar foi baleado e morto, uma pistola 9 milímetros foi apreendida, um radio comunicador e alguns pequenos pacotes de maconha.

O corpo de Marvinho foi levado para  o IML de Porto Seguro.


GALERIA DE FOTOS




Materia completa com fotos em instantes

Tecnologia do Blogger.