div>

Prefeitura de Porto Seguro abre inscrição para processo seletivo da Saúde


Resultado de imagem para Prefeitura de Porto Seguro abre inscrição para processo seletivo da Saúde
Entre os dias 25 e 27/01, terá início a abertura das inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais em Programas da saúde no município de Porto Seguro. As inscrições vão acontecer no Colégio Padre José Anchieta, situado à AV. dos Navegantes, s/n, bairro Areião, das 08:30h às 16h. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar documentação conforme estabelece o Edital em vigor, além da entrega de currículo. Ainda, neste semestre, haverá a realização de concurso público também para área da saúde, entre outras secretarias.



A seleção será realizada em duas etapas, a primeira com a realização da prova de redação, no dia 31/01 (domingo), no Colégio Padre José Anchieta, localizado na Av. dos Navegantes, s/n, Bairro Areião, das 08h30 às 11h30, com caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase será constituída de análise curricular e avaliação de títulos. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de fevereiro de 2016.




Estão sendo contemplados programas importantes da saúde, tais como: NASF, CAPS,


Serviço de Atendimento Domiciliar, Centro de Especialidades Odontológicas e Academia de Saúde, com oferta de 66 vagas, configurando-se em uma oportunidade de trabalho para quem deseja ingressar no setor público municipal.




A íntegra do Edital com todas as regras do processo seletivo pode ser conferida no endereço eletrônico http: http://www.portoseguro.ba.io.org.br/diarioOficial. O candidato deve procurar a Edição nº 1327.




Ascom-Secretaria de Saúde
Tecnologia do Blogger.