div>

Réveillon em Porto Seguro gera resultados positivos para hotelaria e comércio local




2016 começou com o pé direito para hoteleiros e comerciantes de Porto Seguro. Proprietários de hotéis e barracas da Orla Norte e Sul celebram o sucesso da virada do ano com o registro de faturamento maior do que o mesmo período do ano passado.


“O melhor Réveillon de todos os tempos”, foi assim que Luigi Rotunno, proprietário do La Torre Resort, definiu o fim de ano para o seu empreendimento. “Foi um sucesso absoluto. Recebemos aproximadamente 900 hóspedes, em sua maioria famílias e casais. Este ano tivemos um salto de qualidade em tudo, principalmente no nível do poder aquisitivo dos turistas, o que é bom para o município. Tivemos um crescimento de 20%”.


No Arraial d’Ajuda, o Réveillon também pôde ser comemorado. Para o gerente do Uíki Parracho, Willian Diniz, houve uma melhora considerável no movimento de turistas na comparação com o ano anterior. “Tivemos um movimento na barraca de mais de 6 mil pessoas durante o dia e a noite, um aumento de 20 a 30 por cento”.




“Preparamos, juntamente com todas as secretarias e com o apoio do governador Rui Costa, o melhor Réveillon de todos os tempos. Com isso, geramos emprego e renda para várias famílias que dependem do turismo para sobreviver. Tenho a certeza que em 2016 vamos dar seguimento ao trabalho que vem sendo feito para proporcionar aos moradores e visitantes uma cidade cada vez melhor”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.


Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.