div>

TAXISTAS COM RESTRIÇÃO NA AGERBA TERÃO 80% DE DESCONTO.





O Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro/BA
Na Pessoa do Sr. Antônio Marcio dos Santos;
Presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro (STPS)

COMUNICADO


Foi Instituído a Lei nº 13.464/ de 18 de dezembro de 15 que institui o regime de redução do valor de multas aplicadas pelo Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado da Bahia. A GERBA, O valor da redução da multa já aprovado sendo pago integralmente no prazo de 60 dias, a contar da publicação da Lei. Para os serviços não cobertos por Termo de Permissão ou Contrato de Concessão, o percentual de desconto será de 80%. O beneficio está previsto no PL de acordo multas lavradas pela AGERBA.


Esta vitória se deu também por conta das ações dos sindicatos, cooperativas e associações que denunciaram a AGERBA ao MPF, MPE , PODER JUDIACIARIO ,AL-BA, CASA CIVIL E CONGRESSO NACIONAL. E foi tramitado na AL. Projeto de lei aprovado por unanimidade pelos deputados.

É com grande satisfação que comunicamos a todos os taxistas de Porto Seguro mais uma vitória nossa classe.




OS TAXISTAS COM MULTA ADMINISTRATIVA NA AGERBA TEM O PRAZO DE 60 DIAS A CONTAR DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015 A 18 DE FEVEREIRO DE 2016, PARA TER UM DESCONTO NAS MULTAS DE 80% DOS VALORES, OU SEJA, AS MULTAS QUE NOS CUSTARIAM UM VALOR DE R$ 3.260,00, DENTRO DESTE PRAZO IREMOS PAGAR APENAS 20%, OS TAXISTAS DEVEM PROCURAR IMEDIATAMENTE A SEDE DO SINDIACATO A AVENIDA DOS NAVEGANTES, 1652(AREIAO) PARA PROVIDENCIAREM DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.



‘’Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade. Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores, Quem espera em Deus, é mais que Vencedor’’.
Tecnologia do Blogger.