» » 13 homens foram presos fazendo arrastão na passarela

 

A Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica- CIPE/MA, prendeu na noite de domingo (07) treze elementos acusados de integrarem uma quadrilha que fez arrastões e roubou celulares, carteiras e outros pertences, das pessoas que participavam do carnaval na passarela do álcool em Porto seguro.

Os treze bandidos foram detidos durante a realização do evento que é promovido pela prefeitura municipal. Com eles, foram apreendidos pertences de vítimas.

Segundo as informações, os bandidos são moradores de bairros da cidade. No entendimento da polícia, eles vieram somente para praticar o arrastão.

Segundo a polícia, os bandidos agiram no esquema criminoso conhecido como “cavalo doido”: dois deles saíam empurrando as pessoas e os demais vinham atrás, tomando celulares e outros pertences, principalmente carteiras.

Os treze acusados foram levados para a delegacia em Porto Seguro, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Um deles que já tem passagem por outros crimes foi autuado por furto qualificado. Policiais plantonistas informaram que, no caso, não coube pagamento de fiança.

Fonte: Giro de Noticias

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.