div>

Dois jovens morrem em confronto com a polícia em Itabela



Itabela: Uma operação das Polícias Militar e Caema, realizada na manhã desta terça-feira (09/02), terminou com a morte de homens acusados de assalto e trafico de drogas, em Itabela. Durante a intervenção, os dois homens entraram em confronto com os militares e terminaram mortos a tiros.

De acordo com informações, a polícia recebeu uma denúncia que uma dupla que realizava assaltos na cidade e trafico de drogas, estavam escondidos em uma casa na rua Oriente, bairro Irmã Dulce. Equipes foram destacadas até a região e cercou a casa, os elementos tentaram fugir pelos fundos da casa e na fuga ouve troca de tiros.

Os policiais informaram que vinham monitorando a dupla e na manhã desta terça–feira, a polícia descobriu o paradeiro dos dois homens escondidos na casa de um rapaz identificado por Igor, quando a polícia se aproximou e deu voz de prisão, começou a troca de tiros, que culminou na morte dos dois suspeitos.



Os homens foram identificados por Daniel Alves de Oliveira, mais conhecido por “Dimenor” e Macley de Jesus Santos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Eunápolis.

As armas apreendidas em poder dos acusados, sendo dois revolver calibre 38 e uma grande quantidade de drogas, foram apresentadas na delegacia de Porto Seguro. Segundo a policia os dois já tinham varias passagem por furto, roubo, assalto e trafico de drogas.

No local também foi apreendidos 10 cartuchos intactos e deflagrados, além de aparelho celular e outros equipamentos usado no crime do trafico de drogas.

Fonte: Girodeniticas
Tecnologia do Blogger.