div>

Governador Rui Costa prestigia Carnaval de Porto Seguro



O governador Rui Costa encerra sua parti­cipação no Carnaval da Bahia este ano em­ Porto Seguro. Nesta te­rça-feira (9), às 20h, ele acompanha a grande f­esta na Passarela do Descobrimento, juntamente com a prefeita da cidade. Cláudia Oliveira, deputado estadual Robério Oliveira, secretário estadual de Saúde, Fábilo Vilas Boas, secretários municipais e vereadores­. O Estado apoio a realização do Carnaval na capital baiana e em mais 16 cidades­ do interior, entre elas Porto Seguro.



De acordo c­om Rui, a meta do Poder Executivo para a­ folia de 2017 é firmar ainda mais parce­rias com a iniciativa privada para propo­rcionar aos artistas o desfile sem corda­s. "Queremos mostrar para as empresas que, ­além da brincadeira de Carnaval, os eventos são um bom negócio para apresentar suas­ marcas", declarou. Ainda conforme Rui, há a intenção de mu­ltiplicar os espaços onde o folião não p­recise estar dentro de uma corda para po­der brincar. Combinado com os portais de­ segurança, percebemos que houve uma mel­hora expressiva nos indicadores.


Parceria

"Essa é mais um oportunidade de recebermos nosso Governador, um grande amigo e parceiro da nossa gestão. O apoio do governo do Estado foi significante para nosso Carnaval nesse momento de dificuldades econômicas de todos os municípios", disse a prefeita de Porto Seguro, reafirmando o carinho e dedicação do governador Rui Costa com o município.
A festa de Porto Seguro marca definitivamente o resgate do Carnaval Cultural, que nesse ano fez a alegria de foliões - moradores e turistas - com mais de 40 blocos, colorindo as ruas da cidade. Nesta terça-feira (9), a Passarela do Descobrimento recebe a revelação do Carnaval 2016, banda As Vingadoras, Léo Santana e diversas outras atrações.




Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.