div>

Homem que roubou arma em fórum e defecou na mesa do Juiz foi assassinado



Um homem identificado como Gilvando Nunes de Melo, 41 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (10/02) no bairro Santa Helena em Buerarema, cidade que fica há 18 quilômetros de Itabuna.

O crime aconteceu por volta das 22h, à polícia local fez rondas pelos bairros da cidade, mais até o fechamento desta matéria não foi identificado o autor dos disparos que tirou a vida de Gilvando que era morador do mesmo bairro onde foi assassinado.

De acordo com informações, a vítima era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia por furtos. Há cerca de dez anos atrás, Gilvando arrombou o Fórum da cidade de Buerarema, lá ele roubou armas, e antes de fugir do fórum, ele defecou na mesa do Juiz, na época Gilvando ficou preso por esse crime.




A polícia militar de Buerarema fez isolamento do local até achegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com Gilvando foram encontrados pedras de cracks, e um cachimbo artesanal para ser feito o uso do entorpecente, também foi encontrada uma faca na cintura da vítima.

De acordo com o perito Messias Malheiro, no corpo de Gilvando havia sete perfurações de arma de fogo. Esse é o segundo homicídio deste mês na cidade de Buerarema.

verdinho
Tecnologia do Blogger.