» » » Motorista não abre porta de Ônibus e deixa cadeirante pra Trás




Um internauta do site obaianao, enviou uma foto de um cadeirante na praça da caixa D água no bairro Baianão no fim da noite desta quarta feira 03/02 por volta das 23:58hs.

Segundo o internauta, o motorista da viação Porto Seguro, que fazia a linha Orla ao bairro Paraguai do horário de 23:20hs  parou o ônibus na praça, o cadeirante pediu pra que a porta para pessoas especiais fosse aberta, mais o motorista não abriu e arrastou o veiculo deixando o cadeirante pra trás. 


«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. ISSO QUANDO ELES OS MOTORISTA MAL AS PESSOAS ENTRAM NO ONIBUS E ELES ARRANCAM NUMA VELOCIDADE QUE A PESSOA CAI. ACONTECEU ISSO C/UM AMIGO MEU, QUE FOI PARAR PERTO DO MOTORISTA AO DAR ARRANCADA ASSIM QUE ELE ENTROU. OU SEJA ESTÃO TODOS EXTRESADOS E O POVO QUE SE LASQUE.

    ResponderExcluir
  2. isso e um absurdo acontece comigo quase todos os dias eles nao gosta de cadeirante sem conta que os elevadores nao fociona eu ja sei os que fociona ja nao paro mais os outro os motorista que trabalha nos onibus bom ja sao melhores peça a deus pra nao aconteçe com voçes e muito ruim passa 3 horas no ponto ainda tem que pegar ate meio de estrada

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.