div>

Obras do semianel viário e duplicação da BR seguem em ritmo acelerado





Duas das principais obras do município de Porto Seguro seguem em ritmo acelerado novamente. O semianel viário que representa um avanço sem precedentes na mobilidade urbana do município está com 50 máquinas e aproximadamente 100 homens trabalhando em frentes de terraplanagem, drenagem e preparação para pavimentação.



O secretário de Obras, Marlus Brasileiro, afirma que "o semianel fará a ligação da BR-367, na altura do bairro Vila Jardim, até a Orla Norte, desafogando o trânsito, valorizando bairros e representando um grande avanço para Porto Seguro", enfatizou.

Já os trabalhos da duplicação da BR-367 entraram na segunda etapa, com a limpeza do terreno e início da terraplanagem nas proximidades da entrada do bairro Cambolo. Na área em frente ao IFBA, os operários trabalham na drenagem e construção do meio-fio.

Para o caminhoneiro João da Silva, a duplicação da entrada da cidade é uma obra muito boa e que irá melhorar o trânsito no local. “Estamos muito satisfeitos com essa construção e acho que Porto Seguro só tem a ganhar com isso”, completou o pintor Antônio Rodrigues.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro





Tecnologia do Blogger.