div>

Prêmio Imprensa 2016 acontece neste Sábado no Cine Plaza no Porto Plaza Shopping de Porto Seguro



Evento completa 24 anos celebrando o esforço de grandes nomes da região

Muito requinte e glamour para receber Os Grandes Destaques do Rádio e da internet, e os profissionais, empresários e Personalidades que fizeram a diferença em Porto Seguro no ano de 2015.

O Tradicional evento acontece no próximo Sábado dia 27 de Fevereiro as 20 horas no auditório do Cine Plaza localizado no segundo piso do Porto Plaza Shopping, um dos mais importantes centros comerciais da Costa do Descobrimento.

A recepção aos Melhores do ano será na entrada do Shopping no trevo do Cabral, onde a produção monará uma estrutura de iluminação para receber os convidados de um dos mais importantes eventos de Outorga Popular. O Prêmio Imprensa 2016, ‘’o evento que celebra o talento’’ é realizado há 24 anos nas mais importantes cidades da região, o prêmio ganhou força pela credibilidade e qualidade nas mais de 150 edições realizadas em quase duas décadas e meia de pomposos eventos que reúne as celebridades, artistas, políticos, profissionais do rádio, da mídia web, da imprensa falada e escrita e promove o incentivo a ações inovadores no do desenvolvimento sustentável no comércio e cidadania.
Tecnologia do Blogger.