div>

Quatro pessoas são assaltadas no mesmo local, em menos de 48 horas




















A rua João Higino, mais conhecida como rua da Vala, virou “ponto” para uma dupla de assaltantes durante o fim de semana. Segundo moradores da localidade, foram quatro assaltos à mão armada em menos de 48 horas. Mesmo no centro da cidade, há poucos metros da Avenida Navegantes, quem vive ou trabalha nas proximidades está assustado com a onda de violência e ousadia dos bandidos.

Uma comerciante, de 45 anos, foi a primeira vítima, na manhã de sábado (30), por volta das 11h. Dois jovens, aparentando entre 17 e 19 anos, anunciaram o assalto empunhando um revolver, já no interior da loja. Eles levaram R$ 130, dois telefones, um notebook, um capacete e só não levaram a moto, porque não conseguiram se livrar do suporte de cargas. Às pressas, fugiram a pé, pela rua atrás do Estádio Municipal.

No mesmo dia (30), o funcionário de um restaurante, de 24 anos, também foi surpreendido pelos assaltantes no mesmo local, por volta das 20h, ao sair de casa. Segundo ele, a dupla levou um cordão de ouro, celular e relógio.

Uma jovem estudante, de 22 anos, passou pela mesma situação no domingo (31). Ela foi assaltada e ameaçada com arma de fogo, por dois indivíduos com a mesma descrição, há poucos metros do local relatado pelas vítimas anteriores, e ficou sem o celular.

Já na segunda-feira (1º), uma funcionária de uma empresa de turismo, de 24 anos, saía de casa para o trabalho de moto, às 7h, em plena luz do dia, quando foi pega de surpresa pelos assaltantes. Desta vez, levaram a bolsa com documentos, dinheiro, entre outros pertences. A jovem ficou muito assustada e cogita, até mesmo, se mudar do local.

Outros relatos anteriores, de assalto à mão armada, apontam que os casos não estão isolados.
Estacionamento de ônibus

Moradores da rua João Higino, rua da Vala, estão incomodados com uso da via pública e lote paralelo, como estacionamento para ônibus das empresas de turismo. Segundo os relatos, no período da noite uma fila é forma, com até quatro veículos, transformando a calçada em um corredor escuro, o que facilitaria a ação dos bandidos.
Investigação

De acordo com o delegado, Delmar Bittencourt, uma investigação está sendo realizada, para apurar e relacionar os fatos. Alguns circuitos de câmera da localidade serão vistoriados com o objetivo de identificar os assaltantes e a Polícia Militar já foi acionada para aumentar a presença na região.



Fonte:osollo
Tecnologia do Blogger.