» » Atlético de Madrid vence e ainda respira na briga pelo título do Espanhol



O Atlético de Madrid teve bastante tranquilidade neste sábado, no estádio Vicente Calderón, pelo Campeonato Espanhol. A equipe comandada por Diego Simeone venceu por 3 a 0 o La Coruña, com uma boa atuação do lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis, autor da assistência para o gol de Saúl.


Com a vitória, o Atlético de Madrid soma 67 pontos e ainda respira na briga pelo título do Espanhol. O Barcelona, com 75, lidera. Derrotado neste sábado, o Deportivo La Coruña faz campanha irregular, tem 33 pontos e está na 13ª posição.



A partida em Madri começou com o La Coruña tentando fechar os espaços para encontrar um contra-ataque e abrir o placar. Mas quem deu as cartas do jogo foi o Atlético, que jogava em casa. O lado esquerdo de ataque, principalmente com Filipe Luis, era uma boa opção. Tanto que aos 18, o lateral cruzou para Saúl marcar. O time Colchonero poderia ter ampliado, mas Carrasco e Griezmann perderam boas chances, e o goleiro Luz fez ótimas defesas.


Na etapa final, o Atlético de Madrid aumentou a pressão. Logo aos seis minutos, Carrasco encontrou espaço e chutou colocado. A bola bateu no travessão e assustou Lux. Pouco tempo depois, o atacante Griezmann recebeu na área, girou e bateu no cantinho para ampliar e dar tranquilidade aos colchoneros. No fim, Ángel Correa recebeu lançamento, entrou na área e estufou a rede para colocar números finais no placar.

Globo Esporte

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.