» » Bahia nesta quarta feira com desfalques



O técnico Doriva tem um caminhão de desfalques para a estreia do Bahia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Globo FC, do Rio Grande do Norte. Além de Hernane, Tinga e Moisés, que estão machucados, e de Danilo Pires e Gustavo Blanco, que aprimoram a parte física, o treinador perdeu João Paulo e Gustavo, que se machucaram no Ba-Vi do último domingo.


Por opção, o comandante tricolor também decidiu poupar o volante Feijão e o atacante Edigar Junio. Para o zagueiro Robson, que ocupará a vaga de Gustavo, formando dupla com Éder, os desfalques atrapalham a equipe na questão do entrosamento, mas tudo pode ser resolvido na base da conversa.


- O entrosamento, às vezes, complica um pouco. Você não está com uma sequência de jogos juntos, mas a gente tenta conversar e se organizar para ter uma performance boa dentro de campo – afirmou o zagueiro no embarque da delegação tricolor para o Grande do Norte.


O zagueiro tricolor, assim como o volante Paulo Roberto, considera importante vencer o adversário por dois gols de diferença, resultado que eliminaria o confronto da volta, em Salvador.


- A gente vai para buscar o resultado positivo. Se conseguir os dois gols, melhor ainda. É menos um jogo, porque a nossa sequência está grande – disse.
g1

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.