div>

Buscas por bebê desaparecido em Trancoso, são suspensas



As buscas pelo bebê de oito meses desaparecido após acidente de barco no Rio dos Frades, em Trancoso, pertencente ao município de Porto Seguro, região turística no sul da Bahia, foram suspensas na sexta-feira (18), de acordo com informações da Marinha.

A procura pela criança começou no dia do acidente, 11 de março, quando oito pessoas estavam na embarcação. Três ocupantes desapareceram após o barco virar e os outros cinco que estavam na embarcação foram resgatados com vida. Foram localizados os corpos de 
Jose Carlos dos Anjos Santos 45 anos e a filha dele, Ana Carla de Jesus Santos, de um ano e oito meses, mas o bebê continuou desaparecido.

Segundo o comandante Flávio Almeida, do 2ª Distrito Naval, os esforços de busca pela criança só devem ser retomados caso surjam novas informações que auxiliem na procura. “As buscas foram suspensas pela Marinha e Corpo de Bombeiros porque tinha muito tempo do desaparecimento e ficam suspensas até que surjam novos fatos que possam auxiliar na retomada das buscas”, explicou.


veja matéria do acidente



Tecnologia do Blogger.