» » » CIIPA faz Operação e prende caçador com Capivara e Jacaré




Desde do início dessa semana, a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, CIPPA, com base em Porto Seguro na Bahia, e com um pelotão na cidade de Ilhéus, tendo como comandante o Major PM Wesley Siqueira, desencadeou uma operação contra a caça ilegal de animais silvestres, bem como para tirar de circulação armas de fogo. 


Em menos de cinco dias de operação, a CIPPA retirou das ruas duas armas numeradas calibres 32 e outra 36, bem como uma arma artesanal usada para caçar. Até o momento, foi detido e apresentado na DPA de ilhéus, pelo Sgt PM Adailson, o sr Marialdo Rodrigues dos Santos, o qual detinha em seu poder a arma de fogo calibre 36 de numeração 148477, um animal silvestre abatido em caça conhecido como lontra. 


Em outra ocorrência no dia de hoje, 07/03/16, o setor de inteligência acionou a Guarnição comandada pelo Sub Tenente Nilsson, a qual deteve um homem conhecido como Léo Caçador, resultando na apreensão de duas espingardas, uma de cal 32 e uma artesanal, partes de uma capivara e um jacaré, todos encontrados na casa do acusado, que reside no Banco da Vitória, em Ilhéus. 

O comandante da CIPPA informa que as operações irão continuar em toda a região de competência da companhia.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. até a lontra, animal raro de se ver diariamente os caras nao perdoam, matam tudo, tatu, saruê,calango os cara mata pra vender como caça.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.