div>

Dois homens acusados de assalto foram mortos em confronto com a PM em Itabela




Dois bandidos morreram após troca de tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira (11), no Município de Itabela. A dupla havia assaltado um produtor rural na estrada que liga o município de Itabela a cidade de Guaratinga e levado o veiculo Fiat Strada da vitima e outros pertences.  
De acordo com a polícia, os suspeitos após roubar  o veiculo e feito a vitima de refém, seguiram pela  estrada de terra que dar acesso ao interior de Porto Seguro com a caminhoneta  roubada. Quando eles foram abordados  pela guarnição da Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela, abriram fogo contra a polícia. Houve revide e os dois foram baleados.
Ainda segundo os PMs, os dois elementos ainda não identificados, foram alcançados  antes  de chegar no povoado de São José do Panorama (Queimado)  que fica entre Itabela e Trancoso, distrito de Porto Seguro. Durante a abordagem aos suspeitos dispararam vários tiros contra a viatura.
Até o momento os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas. Os  dois elementos foram socorridos pelos próprios policiais, mas não resistiram e morreram um  pouco depois de serem baleados.
Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, um  revólver calibre 38 e outro calibre 32, além de munição. A polícia suspeita que eles planejavam assaltar algum estabelecimento comercial em Itabela.
Ainda de acordo com relato da Polícia Militar a vítima foi amordaçada e amarrada pelos marginais. Com a vitima mobilizada, os bandidos o ameaçam de morte e até bateram com a coronha da arma  na cabeça da vitima.
A polícia acredita que pelo menos quatro homens participaram no assalto. Dois abordaram vitima e outros dois faziam a cobertura.  Ainda segundo os PMs os comparsas correram na hora em que a Polícia localizou o Fiat Strada.

Por giro de notcias
Tecnologia do Blogger.