» » » » Homem com disturbios psicologicos que andava Nu em Trancoso está em São Paulo e precisa de ajuda




André Satoshi Yamanouchi, 30 anos, está sob os cuidados da esposa de um tio em São Paulo.

Maria Aparecida Gonçalves ( esposa do tio de André) entrou em contato com a nossa reportagem e informou como está vivendo o homem que ficou famoso em Trancoso porque costuma andar Nú nas ruas de Trancoso devido os problemas mentais.

Segundo Maria Aparecida, é preciso ficar 24 horas ao lado de André porque ele precisa de cuidados especias.



"Peço ajuda a população de Trancoso, para poder dar um tratamento melhor a André, porquê não posso trabalhar e ele requer 24 horas de cuidados, não pôde ir pra rua porque pode se  perder e não tem mais noção de nada,se acabou completamente, e a família dela também não me ajuda em nada, quem poder  ajudar pode fazer depósito na conta dele que  abrir. agência 2875.conta corrente 16827_0 André Satoshi Yamanouchi, Bradesco. São Paulo." (disse Maria Aparecida).

Veja Matéria sobre o caso em 2014
Homem anda Nu em Trancoso

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Sou tia,dele estou nesta luta a 4 anos,a mãe é uma louca,mentirosa a responsabilidade ficá prá mim,já vendi tudo,a família dela em nada me ajuda,o Pai tevê AVS dois derrames de desgosto porquê elá destruiu tudo,até mesmo os filhos,o Paí está no Japão em estado vegetativo e nada mais pôde fazer,estou cheia de dívidas desesperada porque não posso deixar sozinha quê foge.o portão é 24 horas trançado,espero quê me ajudem de alguma forma,uma grande corrente de solidariedade. E bem longe desta mulher quê vse diz mãe, mãe sou eu que cuido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pessoa ajudou.agradeço colocou 200 reais.mas graças a Deus.ele não me desampara e vou continuar na luta.

      Excluir
  2. de-lhe uma note de 100 reais e veja se ele joga fora ou rasga!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vi esse homem aqui na minha região ele estava nu s noção alguma do que fazia o pior é que pelo que entendi nao tem familiares para cuidar e a única que tem e a tia ou algo assim que triste ver isso mas sera que querem mesmo cuidar dele ou fazer como um amigo meu fez que pegava todo o dinheiro da pessoa que cuidava para seu próprio bem ? Temos que ver essa história a fubdo gente aqui na cidade onde ele estava pelo que vimos não e bem tratado

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço essa mulher ela é acostumada dar golpes nas pessoas e cuida desse homem para pegar o dinheiro dele para uso próprio o marido dela compra dois maços de cigarro por mes para fazer ele ficar quieto e ela quase matou a mãe dela por dar um remédio so pra fazer ela assinar um papel de empréstimo nao doem essa mulher e golpista moro ao lado dela

    ResponderExcluir
  6. Ontem,quase matá dois,surtou e pessoas quê não sabem o grau de responsabilidade de um esquizofrênico,procure saber antes de tudo o quê falá ,e tenho dois lados um prá não deixar éle matar e outra prá não deixar ele morrer,e outra também sou doente dos nervos,chamei polícia,ambulancia e a sociedade nada faz,aunda me crítica,sem eu ganhar nada.reflita e se coloquem no meu lugar,para ver se a tolerância é suportada.esta minha resposta.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.