» » » » » Michael Jackson choca com vídeo gravado dentro da igreja pentecostal




O astro pop mais rejeitado pela elite de Porto Seguro ataca novamente.

Desta vez com um vídeo  que tem cenas dentro de uma  igreja  que geraram burburinho na comunidade evangélica.

 Michael Jackson do Arocha explicou que fez a música em homenagem a Tauana, jovem que segundo ele ficava dividida entre a igreja e o Arrocha.

O artista ainda disse que  sua intenção é de alertar as jovens sobre o risco que se corre.

"Espero que assistam o vídeo e só me julguem depois de ver o ultimo segundo para entender a verdadeira mensagem ,se fosse novela da globo ou da record ninguém iria falar nada". disse Michael Jackson.

 Michael , já participou de dez programas de TV, casos de família,qual é oseu talento ,programa Eliana domingo legal, Celso Portiole, Astros , Silvio Santos,Faustão, Melhor da tarde bandeirantes , CQC top five bandeirantes. E você assista e deixa sua opinião sobre o vídeo postado no youtube em 1 dia teve mais de duas mil visualizações só no face do Michael Jackson.

Michael, é formado em fisioterapia, atualmente estuda  na universidade federal do sul da atualmente  e ainda participa do quadro de sucesso lelecoptero do programa de Tarcizo Vieira na 88,7 fm de Porto Seguro, que vai ao ar todo sábado de 8:00 as 11:00 e tem tidos picos de audiência.

ASSISTAM O VÍDEO 


«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

10 comentários:

  1. onde está a ofensa,se é o que mas acontece dentro das igrejas jovens que não quer nada com a vida.

    ResponderExcluir
  2. onde está a ofensa,se é o que mas acontece dentro das igrejas jovens que não quer nada com a vida.

    ResponderExcluir
  3. Quem não escuta conselho, escuta coitado, assim meu pai, já falava.

    ResponderExcluir
  4. veja o que eu entendo que com Deus não se brinca

    ResponderExcluir
  5. Por que vc não toma vergonha na cara e se converte, fica sò julgando quem esta servindo a Cristo pelo menos estamos no caminho que se deve andar. Isso é uma palhaçada mesmo com Deus não se brinca mais Deus vai cuidar desses ai...

    ResponderExcluir
  6. Por que vc não toma vergonha na cara e se converte, fica sò julgando quem esta servindo a Cristo pelo menos estamos no caminho que se deve andar. Isso é uma palhaçada mesmo com Deus não se brinca mais Deus vai cuidar desses ai...

    ResponderExcluir
  7. Queria entender onde está a ofensa aí???
    Hj oq mais esta acontecendo é isso é esse vídeo pra mim é só uma forma de alerta...

    ResponderExcluir
  8. O vídeo em si, não diz nada demais.
    Não vi de forma alguma falta de respeito.
    Ao contrário, vi um alerta aos jovens. Os famosos "crentes-raimundos" um pé na igreja e outro no mundo. Só disse a verdade....
    Quanto ao manuseio da Bíblia, também não vi falta de respeito.
    Enquanto ele está no "altar" em pé... também não vi exageros....

    Só Deus podem julga-los! O Justo Juíz.

    ResponderExcluir
  9. Eu entendi que não se pode brincar com Deus,ele quis passar a mensagem de que o se vive pra Deus ou para mundo,não podemos brincar com a palavra,não vi ofensa nenhuma e sim um alerta as nossas jovens ouçam as suas mães,procure o caminho da fé do bem,o caminho do senhor.

    ResponderExcluir
  10. Costumo dizer que se voce não quiser ouvir críticas, mantenha a boca fechada e não saia de casa. Qualquer pessoa que se propõe a fazer algo irá ouvir críticas de alguém em algum lugar. Quanto mais nessa época de gente melindrosa em que vivemos. Qualquer coisa que se diga, machuca. O Michael é um artista. Sua música deve ser vista como expressão artística. E como qualquer arte, ela deve ser interpretada pelo receptor, segundo sua visão de mundo. A Igreja Pentecostal a meu ver foi colocada sob um ponto de vista positivo. Negativo é a conduta dúplice das garotas. Isso é comum nas religiões _ jovens que levam vida dupla. Assim, em minha opinião, a mensagem da música é a seguinte: "Quando se é hipócrita, todos sofrem perdas terríveis. Primeiro, sua família, devido ao choque (apresentado pela senhora idosa) depois, seus amigos que não confiarão em alguém de personalidade dúplice. Por fim, voce perde o nome, a reputação e, em alguns casos, até mesmo a vida."

    Parabéns, Michael. Foi uma bela homenagem!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.