» » » » » Ciclista arrisca a própria vida andando muito próximo de fundo de Ônibus



Uma família fez um vídeo de um motociclista que arriscou a sua própria vida andando muito próximo do fundo de um Ônibus coletivo e enviou para nossa redação na noite desta quinta feira 24/03.




O ônibus seguia em direção ao bairro Baianão pela estrada do Outeiro da Gloria, Uma família que seguia atrás do Ônibus ficou impressionada com a coragem de um ciclista que seguia em alta velocidade a menos de um metro do fundo Ônibus.


Veja o vídeo é impressionante a loucura do ciclista.





«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. depois morre e vai culpar ao motorista do onibus

    ResponderExcluir
  2. rapaz este cara da bike ai sou eu cristian jose da silva dorneles ando do bike pq gosto sou morador do baianao e se eu morrer pedalando vou morrer fazendo alguma coisa que gosto posso arriscar minha vida mais nao arrisco a vida de ninguem pq bike siguinifica saude nao fico como uns e outros por ai bebendo em porta de buteco e depois pego carro e moto e ponho vidas alheias em risco sou responsavel o bastante para cuidar de minha vida e nao as dos outros como este grupinho q esta neste carro esta fazendo agora se quiser trocar uma ideia saudavel comigo entra em contato vc pode me encontrar atraz de um onibus deste por ai sentindo o prazer da liberdade me sentindo bem comigo msm caso contrario pegue um celular velho e venha cuidar da minha vida

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.