div>

Muitos milagres, revelações na conferência Vôo das Águias em Porto Seguro




A Conferência vôo das Águias que está acontecendo na igreja assembleia de Deus Nova Aliança em frente ao sindicato dos taxistas de Porto Seguro tem levado aos conferencistas ao grande nível espiritual e muitos tem provado de grandes milagres.


O ministrante do evento, Apostolo Cleidson Ferrari veio de Brasilia com sua esposa a cantora Vanessa Menorah e o cantor Adelor Borges, o cantor da Metralhadora de Jeová que já é sucesso com essa música a dez anos.


Durante as ministrações muitas pessoas foram impactadas com as mais fortes revelações espirituais e curas divinas que aconteceram em várias pessoas.

Pessoas de vários lugares estão participando do evento, uma mulher saiu de do Distrito de Gabiarra e ao chegar na conferência dizendo sentir dores e não podia pegar peso, foi alcançada pela graça de Deus e sentiu-se curada e ainda pegou uma caixa de som como um sinal de que o que não podia fazer antes, após ser curada fez sem nenhuma sacrifício ou dor.


No video abaixo mostra um homem que tinha desvio na coluna sendo curado e outro que teve os últimos quatro numero do chassi do carro revelado.

Nesta terça feira 08/03 será um encerramento da conferência, o pastor Thiago Marques reforça o convite a todos que deseja um milagre de Deus a está presente a partir das 19:30hs.


































Tecnologia do Blogger.