div>

Mulher que realizou assalto em Eunapolis foi presa em Arraial



Por volta 10:00hs, desta quinta feira 31/03 a policia recebeu denúncia de que na Ladeira do Vilas, na Rua Guanabara,  Tainá Silva Santos, 20 anos, vulgo "GORDA", que teria participado de assaltos em Trancoso estaria escondida em uma residência.


 A Guarnição deslocou ao local para averiguar a denúncia, quando depararam - se com duas motocicletas de transporte alternativo, identificando os passageiros como Tainá e  Lucas Messias Santana, 18 anos, vulgo "BIG". 

No momento da abordagem, BIG evadiu - se pela mata, com Tainá foi encontrada uma mochila com jóias, roubadas na manha desta quinta feira em uma joalheria em Eunapolis. 

Segundo a PM no momento da abordagem, BIG e mais um comparsa, ainda não identificado, tentaram emboscar a Guarnição, efetuando disparos na direção dos policiais militares, que revidaram a agressão. 

Os suspeitos conseguiram se embrenhar mais uma vez na mata. Tainá foi apresentada à DT junto com os objetos e uma PT 57 SC 7,65mm com duas munições, sendo uma picotada. Tainá no momento da prisão apontou uma residência onde os outros participantes do assalto estariam escondidos. 

As Guarnições deslocaram para a citada residência, no bairro Alto do Vilas. onde no  interior da residência foram encontradas peças de roupas utilizadas no assalto ao Supermercado Preço Bom, em Trancoso. Bem como o valor de 450,00 reais. todo material foi apresentado à DT.

Fonte PM
Tecnologia do Blogger.