div>

Neymar é o jogador que mais sofreu pênaltis na Europa na atual temporada

Parar o Barcelona é tarefa complicada para qualquer time da Europa na temporada. Na partida contra o Getafe, neste sábado, o clube catalão saiu de campo com goleada de 6 a 0 e mais um pênalti na conta - o 19º em jogos oficiais -, o sexto sofrido por Neymar, jogador que mais foi derrubado dentro da grande área na elite do futebol europeu ao lado de Vardy, do Leicester City. O camisa 11 do Barça e o atacante do líder do Campeonato Inglês sofreram seis pênaltis cada, de acordo com informações do site "Goal.com". 


O Barcelona, porém, não consegue aproveitar as chances na marca da cal e tem um dos piores aproveitamentos da Europa. Das 19 chances, dez foram desperdiçadas - Messi foi o responsável da vez. Porém, com a bola rolando, o argentino deu show, marcou o seu e deu três assistências. Neymar balançou a rede duas vezes e chegou a 51 gols em 84 partidas no Campeonato Espanhol desde que chegou ao Barça. 
Nesta quarta-feira, Messi, Suárez e Neymar têm compromisso marcado pela Liga dos Campeões. Após vitória na Inglaterra, por 2 a 0, o Barça recebe o Arsenal no Camp Nou na briga por uma vaga nas quartas da competição europeia. 
globoesporte
Tecnologia do Blogger.