div>

Policiais de Barrolândia trocam tiros com bandidos e recuperam veículo roubado.



O desenrolar dos fatos começou por volta das 14:50Hrs dessa quarta-feira (02/03) quando uma moto CB300 placa NYN-0643 foi tomada de assalto por três indivíduos em um gol g5 verde no povoado do Guaiú. Dois indivíduos que estavam com armas de fogo renderam a vítima e tomaram destino em direção a Belmonte. Os policiais da do 8º Batalhão/5ªCIA/Belmonte foram avisados do fato e imediatamente fizeram barreiras na entrada de Belmonte e na saída do distrito de Barrolândia.

Algum tempo depois os policiais que estavam na saída de Barrolândia avistaram um veículo com as características do que foi usado pelos bandidos no assalto entrando em uma estrada antes de chegar no local onde se encontrava a barreira. Os policiais então seguiram o veículo e os bandidos atiraram contra a guarnição que respondeu a injusta agressão durante a perseguição. Os bandidos então perderam o controle do veículo durante a fuga e acabaram tombando, sendo que, os meliantes acabaram fugindo por dentro da mata.

Os policiais então resolveram fazer diligência em uma mata conhecida como ponto de fuga dos meliantes. Chegando ao local a guarnição foi recebida a tiros disparados por 05 elementos e revidou a agressão, mas, infelizmente, mais uma vez os meliantes conseguiram escapar.

O veículo usado pelos bandidos, um gol g5 verde com uma placa policial falsa, foi recuperado na ação e o policiamento no distrito foi reforçado no intuito de capturar os 05 elementos que se encontram foragidos.
Jornal de belmonte
Tecnologia do Blogger.