div>

Prefeitura de Porto Seguro organiza recepção à tocha olímpica em Porto Seguro



Os detalhes finais acerca da passagem da tocha olímpica em Porto Seguro foram tratados no Gabinete da Prefeita, na manhã de sexta-feira, 18, com a equipe que compõe a força-tarefa envolvendo secretários municipais, as polícias Militar e a Civil, Universidade Federal do Sul da Bahia, Câmara Municipal, representantes da comunidade e dos patrocinadores Bradesco e Coca-Cola junto à coordenação de Porto Seguro no Comitê Rio 2016.

Um dos assuntos definidos foi a data oficial do revezamento da tocha marcada para o dia 19 de maio. Por volta das 13h passará por Arraial d’Ajuda contando com dez condutores; em Porto Seguro sairá às 17h40 da Cidade Histórica, passando pela Rodoviária, descendo a ladeira do Guaiamum, seguindo até à Avenida dos Navegantes, subindo à Praça São Sebastião, indo pela Rua do Mangue em direção à Cova da Moça, pegando a 22 de Abril, Getúlio Vargas e finalizando com grande celebração na Passarela do Descobrimento onde a pira olímpica será acesa.

O coordenador do Comitê Porto Seguro e chefe de Gabinete, Josemar Siquara, conta que a segurança ficará a cargo das polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual e a Federal, além da Força Nacional que acompanha a tocha. Ele ainda revela que a programação da festa será variada. “A prefeita Cláudia Oliveira priorizou apresentações culturais, homenagens aos atletas porto-segurenses, campanha de preservação ambiental, finalizando com um grande show surpresa”, disse.

Para tudo correr conforme o planejado, a prefeita Cláudia instruiu a força-tarefa a se reunir a cada 10 dias para traçar ações e concluir os preparativos para a recepção da tocha.



Gabinete da Prefeita

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.