» » » » Supermercado Cambuí constrói em via pública e prefeitura embarga obra



Durante o final de semana moradores da Rua José Rodrigues, localizada no centro de Porto Seguro, criticaram uma obra realizada na via pelo Supermercado Cambuí. “Tentaram aproveitar o feriado para fazer a obra, mas mesmo assim a prefeitura evitou o pior para nós moradores”, disse uma moradora que pediu para não ter o nome divulgado.

O empreendimento, que vem sendo alvo de reclamações há bastante tempo por realizar a descarga de mercadorias em horário comercial, prejudicando com isso o trânsito de veículos, pretendia dessa vez ampliar a área do estacionamento para fornecedores.

Segundo o secretário de Obras, Marlus Brasileiro, o meio fio que estava sendo instalado para demarcar as vagas de estacionamento foi retirado e a obra embargada pela Secretaria. “A SMO já embargou a obra que estava sendo realizada e estamos estudando uma solução para que não haja alteração do espaço público”.

Entramos em contato com o responsável pelo setor de Comunicação do supermercado mas não obtivemos resposta.

Namidia Comunicação

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. já basta o ponto de táxi né... q é na esquina ambos os lados atrapalhando a visibilidade do motorista q sai desta rua... a ponto de provocar até acidentes...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.