div>

Acusados de assaltos foram presos dentro Mc Donalds após tentar fugir da PM



A policia militar prendeu e conduziu para delegacia Jorge Santos de Santana e um adolescente acusados de vários assaltos em Porto Seguro e Cabrália.


A guarnição foi acoinada pela CICOM, por volta das 14:25 desta terça feira 12/4 que que houve um assalto em Coroa Vermelha em um Restaurante de nome Degust, praticado por elementos com a mesma características que já haviam assaltado no centro de Porto Seguro. 



As informações passadas para a guarnição davam conta que elementos estavam em posse de arma de fogo em um veículo de marca Fiat Siena cor cinza escuro de placa policial Myx 5012.

Ao passar pela rua do telegrafo em Porto Seguro a policia avistou o siena com os suspeitos, a dá ordem de parar, eles evadiram fazendo direção perigosa.


A viatura seguiu o veiculo em uma distância de segurança e ao chegar no centro de Porto Seguro na lombada em frente a MC Donalds, o homem que dirigia o veiculo deu uma freada brusca e dois evadiram para dentro do Mc Donalds onde foram presos pelos policiais.


O condutor do veiculo conseguiu fugir de posse de uma arma de fogo junto com os demais ocupantes.



Segundo a policia, já havia várias denúncias de assaltos, estudantes que também foram vitimas de assalto em coroa vermelha reconheceu os dois presos como sendo os autores, várias pessoas vitimas de assalto na Orla de Porto Seguro e no centro estão indo para delegacia para fazer reconhecimento dos acusados.

Tecnologia do Blogger.