div>

Adolescente mata outro porque mexeu com sua namorada


Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h20, um menor de 15 anos chegou em um salão de beleza, na Rua Ana Nery no bairro Pequi em Eunapolis com arma em punho e deflagrou vários tiros, contra um adolescente identificado por Anderson Bonfim de Oliveira de 17 anos e também baleou Luzivaldo dos Santos Amorim que estava no estabelecimento vendendo jogos lotéricos.


Segundo as informações, o pai do Anderson também estava na hora da ação criminal e entrou em luta corporal com o atirador conseguindo domina-lo e tomar a arma de fogo do mesmo. A polícia de imediato chegou ao local e apreendeu o menor.


Anderson foi socorrido para o Hospital Regional onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito minutos depois. Já Luzivaldo que foi atingido com um tiro na cocha esquerda recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU no interior do salão de beleza e foi conduzido para o Hospital Regional.


O menor falou a reportagem do VIA41, que assassinou Anderson porque o mesmo estava dando encima de sua namorada e que já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Por via41
Tecnologia do Blogger.