div>

Dois homens mortos em Confronto com a PM em Pindorama



Dois homens foram mortos no inicio da tarde desta quarta feira 20/04, após entrarem em confronto com a policia as margens da BR 367 em Pindorama Porto Seguro .


Nossa reportagem obteve informações de populares que há passar no local teriam visto quando os homens de posse de arma de fogo teriam entrado em confronto com os Pms que reagiram e no revide alvejou os dois homens que não resistiram e foram a óbito.


Os corpos foram levado na viatura para o  IML, na delegacia os Pms que participaram da ação não quiseram falar com a nossa reportagem.

No inicio da noite as vitimas foram identificadas como sendo Jonathan Lima Santana 19 anos e um adolescente de 17 anos.

No Inicio da noite a PM divulgou nota informando que hoje por voltas das 14h00, policiais militares do 8º batalhão em Porto Seguro,  realizavam rondas no distrito de Pindorama, e após uma denúncia de que uma motocicleta roubada há poucos dias passara por ali, deslocaram no intuito de recuperá-la. 


Após localizar o veículo, iniciou-se uma perseguição, os suspeitos desembarcaram da motocicleta e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros os suspeitos foram alvejados e posteriormente  encaminhados ao HLEM, onde não resistiram e vieram a óbito. 



AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.

GALERIA DE FOTOS
Tecnologia do Blogger.