div>

Dupla armada assalta Casa Lotérica em Itabela e na fuga bate em caminhão.



Uma dupla armada assaltou uma Casa Lotérica na cidade de Itabela que fica localizado em frente ao colégio municipal no centro da cidade. O assalto ocorreu, por volta das 14h20, desta sexta-feira (08).
Os modus operandi são sempre os mesmos: dois elementos armados, em uma moto, Pop preta, ambos usando capacete, o garupa desce, saca a arma e anuncia o assalto. Essa foi a dinâmica do assalto ao posto da Casa Lotérica da cidade de Itabela. Em seguida, os elementos fugiram, com rumo ao povoado do queimado interior de Porto Seguro. Na fuga  a  motocicleta colidiu  com um veiculo que seguia sentido contrario.
Eles abandonaram a  moto e fugiram a pé. A polícia foi acionada e se encontra em diligência, na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Essa também é sempre a dinâmica do pós-assalto. Às vezes, a polícia consegue êxito, às vezes não.
Os policiais militares veem trabalhando diuturnamente para combater esse tipo de crime na região, mas os criminosos estão cada vez se multiplicando, desafiando as leis e a polícia.
Policiais do 4º pelotão que atenderam a ocorrência disseram a reportagem do Giro de Noticias,  a moto Pop usada no assalto teve a placa e cor alterada pelos bandidos. A moto que é roubada, consta no  documento que a  cor  original é vermelha e  na pratica está com a cor  preta, o disfarce seria  para não  ser reconhecida.
A polícia pede, se alguém tenha qualquer informação ligue para (73) 8118-4895.
Durante o assalto uma funcionaria da lotérica sentiu mal e foi atendida pela equipe do Samu. No local ninguém ficou ferido.

FOnte: Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.