div>

Estrada da Balsa recebe mais uma etapa de asfalto



A Estrada da Balsa, em Arraial D’Ajuda, recebeu mais uma etapa do programa de pavimentação nesta sexta-feira, 8. Mais 600 metros lineares, totalizando 5 mil metros quadrados, foram pavimentados com asfalto quente no trecho próximo à saída da balsa.
A obra de asfalto e recuperação da Estrada da Balsa está dividida em diversas etapas e já foram realizados 1.500 metros lineares nos trechos mais desgastados. Ainda está prevista a execução de mais 2.000 metros lineares para que seja asfaltada toda a estrada.

O asfalto da Estrada da Balsa é uma realização da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Obras, e integra o programa “Pavimentação por toda Cidade”, que entra para a história de Porto Seguro como a maior ação de pavimentação da história do município, com ruas calçadas e asfaltadas em diversos bairros.
“Estamos transformando a vida das pessoas para melhor, com obras que impactam diretamente na qualidade de vida da população”, afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.