» » » » Revezamento da Tocha Olímpica e celebração será marco na história de Porto Seguro



Comunidade é convidada para apresentação do projeto de revezamento da Tocha Olímpica

Após a finalização do projeto de revezamento da Tocha Olímpica em Porto Seguro pelo Comitê Rio 2016, a configuração deste grandioso evento será apresentada à comunidade. Nesta sexta-feira, 8, a partir das 17h, toda a comunidade é esperada para a apresentação no Centro de Cultura.


A apresentação será composta pelo roteiro geral da Tocha Olímpica, horários, ações paralelas, participação dos condutores, celebração na Passarela do Descobrimento, e abordagem sobre o legado ao sediar este evento. Porto Seguro será a primeira Cidade Celebração a receber a Tocha Olímpica no estado, conquistando junto ao Ministério do Turismo a visita de jornalistas para um presstur divulgando a cidade de Porto Seguro para o Brasil e o mundo.
O revezamento no município acontecerá em Arraial d’Ajuda, com aproximadamente duas horas de duração, e na sede, em torno de quatro horas. “Período em que o município estará sendo divulgado amplamente para todo o mundo. Nosso objetivo é informar e mobilizar toda a comunidade quanto a este acontecimento que nossa geração terá apenas uma única oportunidade de presenciar no nosso município”, cita o representante do Comitê em Porto Seguro e chefe de Gabinete, Josemar Siquara.

Gabinete da Prefeita
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.