div>

Rosevaldo Auto Peças, comemora dez anos em Alto estilo, oferecendo melhorias e promoções ao seus clientes

Aproveite as promoções neste mês de maio



O casal Rosevaldo e Alécia, Proprietários da Empresa " Rosevaldo Auto Peças" que fica na avenida dos navegantes em Porto Seguro, recebeu a nossa equipe de reportagem para falar dos dez anos de existência da empresa.


A empresa completa dez anos neste maio e o casal decidiu presentear seus clientes com uma linda reforma e ampliação na loja e na oficina e ainda está oferecendo muitas promoções.



"Há dez anos realizamos o sonho de formalizar a nossa empresa, enfrentamos muita dificuldade, mas aqui estamos dez anos depois comemorando nossa conquista,é por isso que queremos compartilhar isso como nossos clientes que nos ajudaram e confiaram no nosso trabalho, em primeiro lugar quero agradecer a Deus porque sem a sua permissão não conseguiríamos nada. agradeço também aos meus colaboradores clientes e fornecedores. Quero dizer que não foi fácil,mas aqui chegamos e aqui vamos continuar com a permissão do nosso Deus. no inicio fomos hostilizados e chacoalhados por pessoas que duvidaram, mas hoje somos uma empresa sólida e assim queremos continuar, As pessoas dizem que por traz de um homem,existe uma grande mulher, meu pensamento é diferente, para mim "existe um grande homem e ao seu lado uma grande mulher", pois é assim que pensamos e vivemos um casamento de vinte e quatro anos". Finalizou Alécia".

Neste mês de maio a loja irá presentear seus clientes com promoções imperdíveis passe lá  na avenida dos navegantes 440 centro de Porto Seguro.




















Tecnologia do Blogger.