div>

Voluntários do Sertão já estão na Costa do Descobrimento



Os Voluntários do Sertão chegaram no Aeroporto de Porto Seguro na manhã deste sábado 16/04, a equipe de profissionais chegaram em um avião da força aérea Brasileira e seguem  para Santa Cruz Cabrália onde ficarão até o dia 24/04.

Durante os dias de atendimento na unidade móvel, aproximadamente 26 voluntários da Diagnoson a+ e áreas corporativas do Grupo Fleury realizarão gratuitamente exames de mamografia, ultrassonografia, densitometria óssea, eletrocardiograma, colposcopia, além de atendimentos clínicos, testes de urina e de colesterol.



De acordo com Daniel Périgo, gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury, a expectativa de exames que serão realizados em 2016 é maior do que o número registrado no ano passado, quando a Companhia participou do programa pela primeira vez. Na ocasião, a ação ocorreu na cidade de Condeúba, sudoeste da Bahia, e foram feitos cerca de 2 mil atendimentos, sendo 242 exames de densitometria óssea, 340 mamografias, 387 ultrassons, 421 eletrocardiogramas e 421 consultas.

Além do empenho dos voluntários da Diagnoson a+, o Voluntários do Sertão conta com as parcerias da GE, que cederá equipamentos de mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia. A carreta foi cedida pela Truckvan e pela Gebramed, enquanto a Roche e Siemens contribuirão com exames de análises clínicas e aparelhos de point of care.
Tecnologia do Blogger.