» » » » » Pai e filha indigenas morrem em grave acidente Ponta Grande


Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta terça feira 17/05 na BR 367 na Ponta Grande Orla Norte de Porto Seguro.

As informações dão conta que dois veículos colidiram frontalmente.

Em cada veiculo havia duas pessoas, as informações são que morreram uma criança de 10 anos e o pai, eles eram indígenas em moravam em Coroa Vermelha e estavam indo visitar a esposa que teria ganhado nenê ontem.

A criança foi identificada como sendo Beatriz Oliveira dos Santos 10 anos natural de Santa Cruz Cabrália, o pai foi identificado como sendo, Jaquilande Braz dos Santos 34 anos natural de Porto Seguro.

Os dois ocupantes do outro veiculo foram conduzidos para o hospital Luis Eduardo Magalhães em estado grave.




Mais informações a qualquer instante.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. meu Senhor e meu DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

    A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

    Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

    ResponderExcluir
  3. Maria do carmo Oliveira17 de maio de 2016 19:31

    Misericórdia.... Deixo aqui meus sentimentos..q Deus conforte o coraçao da família..Vanderleia minha amiga estou orando por vc.(Maria do Carmo - Itapeva - MG).

    ResponderExcluir
  4. SO DEUS PARA CONFORTAR A FAMILIA,,,,PESSOA MUITO BOA...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.