div>

Importante avenida no Parque Ecológico é asfaltada e revitalizada




A Avenida João Carlos, uma importante via de ligação às etapas I, II e III do bairro Parque Ecológico e também à Vila Valdete, recebeu o asfalto nesta quinta-feira, 19, em mais um compromisso realizado pela prefeita Cláudia Oliveira.

Foram 600 metros de asfalto quente, com 7 centímetros de altura e apropriado para trechos com tráfego intenso. Em uma das laterais da pista, está sendo construída a ciclovia, e na outra será feita uma calçada. “O projeto contempla paisagismo, iluminação, revitalização e total transformação desta avenida, que é uma das mais importantes ligações para bairros populosos”, afirmou o secretário de Obras, Marlus Brasileiro.

As obras no local estão em andamento e ainda contemplam terraplanagem, drenagem, impermeabilização e mais 700 metros de asfalto quente. Mas quem já está aprovando a intervenção são os moradores, que não cansam de comemorar e agradecer à prefeita Cláudia Oliveira.


“Está ficando muito bom, a prefeita está trabalhando e melhorando muito nosso bairro”, disse Edivaldo Rocha, que mora há 15 anos no local. Outra moradora que vive há 18 anos no bairro, Damiana Pereira da Costa, também destaca as melhorias: “nosso bairro está melhorando e valorizando a cada dia. Agradeço à prefeita por todo empenho”.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, as obras estão chegando a diversos bairros e distritos, muitas vezes esquecidos nas gestões anteriores. “Hoje estamos resgatando a autoestima da população e muito felizes por ver que as pessoas não convivem mais com lama, nem poeira na frente de suas casas, que estão vivendo em outra realidade e qualidade de vida”, finalizou.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro 
Tecnologia do Blogger.