» » » » Porto Seguro garante nove vagas na Seleção Baiana de Taekwondo




A equipe de competição em alto-rendimento de Taekwondo, representante do município de Porto Seguro, esteve entre os dias 28 e 29 de maio, participando da Seletiva Estadual Fechada, realizada no Ginásio dos Bancários, em Salvador.

O evento anual promovido pela Federação Baiana de Taekwondo (FEBT) tem por objetivo compor a Seleção Baiana, que estará representando o estado nos eventos nacionais, tais como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, entre outros abertos e Grand Slan.


Os porto-segurenses Valéria de Jesus (também atleta da Seleção Brasileira que representará na nação no Mundial de taekwondo a ser realizado no Canadá), Larissa Rodrigues, Matheus Garcia, Felipe Peixoto, Luís Marinho e Tauan Costa garantiram suas vagas, competindo com atletas de todo a Bahia.

Valéria de Jesus conquistou duas vagas: vai representar a Bahia nas categorias Titular Júnior até 49kg e na Titular Adulto até 49kg; Larissa Rodrigues na Titular sub 21 +73 e Titular da Adulto + 73; Felipe Peixoto na Titular da categoria Adulto 63kg; Matheus Garcia - Titular da categoria sub21 68kg e também Titular da Adulto 68kg; Luís Henrique - reserva da categoria sub21 58kg e Tauan Costa reserva da categoria Adulto 58kg.

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura Municipal de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.