» » » » » Seleção do Baianão homenageia Prefeita de Porto Seguro





A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (30) com uma homenagem feita por jogadores da equipe da Seleção do Baianão, campeã da Copa do Descobrimento 2016. A homenagem foi feita quando a prefeita chegou ao complexo, acompanhada do vice-prefeito Beto Nascimento, para uma visita às ruas pavimentadas no bairro. Na ocasião, os atletas, juntamente com o técnico e os dirigentes da Seleção, lhe entregaram uma medalha de campeã.


A prefeita Cláudia desejou boa-vindas aos atletas e aos membros da delegação que chegaram da cidade de Itapetinga onde aconteceu a final do torneio. "Obrigada pela homenagem. Investimos e incentivamos a prática do esporte amador porque sabemos da força desse instrumento para a inserção social. Além disso, o esporte também contribui para delinear caminhos para a juventude, porque é sinônimo de disciplina", assegurou a prefeita.





A Prefeitura de Porto Seguro tem garantido investimentos em diversas modalidades esportivas, tais como taekwodo, karatê, maratonas, triathlons, corridas rústicas, futebol, beach tênis, entre outras. Para o vice-prefeito Beto Nascimento, essa iniciativa também é um impulsionador do Turismo, “eventos de grande repercussão acabam atraindo mídia espontânea para o destino, que tem no Turismo a sua espinha dorsal da economia”, finalizou.


Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Tá ai Ubaldino, vc falou no seu programa na segunda feira q a seleção do baianao tinha ido pra itapetinga por recurso próprio pois a prefeita não estava ajudando em nada, eu achei um absurdo pois fui assiste o jogo saiu foi dois ônibus lá do buraco da gia, mais como dizem, a boca e a rádio é sua vc fala o q quer, mas os craque provou o contrário e não se ganha política com mentiras e levantando falso.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.