div>

Trabalhador Rural é morto com 6 tiros em frente ao cemitério



Um homem foi assassinado a tiros no início da manhã desta sexta-feira (27), em frente a um cemitério na estrada que liga Itabela ao Povoado do Queimado, interior do Município de Porto Seguro.

Segundo informações de populares, a vítima ainda não identificada, teria vindo ao povoado do “queimado” por volta das 10h para comparar gasolina e voltava em uma motocicleta sentido a propriedade rural, onde estava trabalhando.



No caminho ele foi interceptado por agressores ainda não identificados, e morto com seis tiros na cabeça. Segundo um morador da localidade, os sinais dos ferimentos na cabeça da vítima, parece ter saído de uma arma do tipo pistola.

O trabalhador aparentando ter 35 anos de idade que estava carregando uma mochila nas costas no momento do crime, morreu encima da motocicleta, o que fica evidente que a vitima não teve tempo se quer de descer do veiculo.

Um morador da região que passava pelo local, viu o ocorrido e avisou a polícia em Itabela. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituo Médico Legal de Porto Seguro.

Fonte: GN
Tecnologia do Blogger.