div>

Vereador "Nego da Embasa" de Mucuri morre no HMTF: Vítima tinha ficado paraplégico em acidente



Teixeira de Freitas: Neste sábado, 28 de maio, veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas o vereador licenciado de Mucuri, Vilson Luiz Martins, 42 anos de idade, conhecido como "Nego da Embasa". Vilson sofreu um acidente automobilístico no dia 05 de fevereiro deste ano, em uma estrada vicinal que liga a BR 418 à Costa do Atlântico.


Depois do acidente o vereador ficou um bom tempo internado no HMTF, onde teve a confirmação que havia ficado paraplégico. O vereador do PR, que foi afastado das suas funções devido ao acidente, desde então, lutou pela sua vida, mas, complicações em seu estado de saúde acabaram debilitando cada vez mais o edil.

A morte do vereador foi comunicada e registrada na Delegacia de Polícia Civil e o delegado plantonista, Júlio César Telles, emitiu guia de remoção e o corpo do vereador será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Após procedimentos, o corpo será liberado para os familiares e deverá ser levado até a Câmara Municipal de Mucuri, onde acontecerá o velório e de onde o corpo vai sair em cortejo para sepultamento.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Tecnologia do Blogger.