» » » » » Baianos de Ubatã e Jequié estão entre os universitários mortos em acidente com ônibus em SP

O estudante Daniel Oliveira Damazio, de 25 anos, segundo publicação da Folha de São Paulo, natural de Ubatã, está entre as vítimas fatais do acidente ocorrido com um ônibus lotado de universitários. O jovem estudava Sistema da Informação na Universidade de Mogi das Cruzes. 




O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava. Além de Daniel, uma mulher de 43 anos, Sonia Pinheiro de Jesus, natural de Jequié também morreu no acidente. A tragédia ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (8) na rodovia Mogi-Bertioga, entre as cidades paulistas de Biritiba-Mirim (região metropolitana) e Bertioga (litoral), e deixou ao menos 18 mortos e 17 feridos.


As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP com duas universidades. Havia 35 pessoas no veículo. Morreram 17 estudantes e o motorista, Antonio Carlos da Silva, 37. O acidente o teria sido provocado após motorista perder o controle do veículo logo depois de fazer uma curva. O ônibus atravessou a pista, bateu nas pedras, capotou e caiu em um barranco.

verdinho

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.